21/12/09

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso pode ser uma verdade ou uma desculpa... depende de quem diz...

Para os covardes e mentirosos, é uma desculpa, que não conseguem manter sua palavra...

Para os honrados, é uma forma de desculpar, passar por cima de muita coisa, se entregar por completo... é uma forma de dizer: "TE AMO DO SEU JEITO DE SER"

Por isso te perdoei várias vezes... Por isso vc me pediu perdão várias vezes...

Por isso que continuo dizendo, TE AMO!

Anónimo disse...

Acho que não adianta dizer nada de bom ou mal se a pessoa não tem respeito por quem diz amar e ter se entregue completamente...

Antes de julgar, devemos olhar para nós mesmos...

Meu amor, peço que vc responda o último e-mail que lhe enviei...

Sei que minha espera e confiança sempre valerá a pena, sempre serei amado e repeitado por vc...

Te AMO!

Anónimo disse...

Quando se ama, busca-se a verdade e se entrega a Deus e quem se ama...
Tudo se resolve, algumas coisas no momento do distanciamento passageiro, depois com a reconciliação e a grande parte durante a caminhada juntos...

Te Amo!

Anónimo disse...

Que acontecimento incrível...

Mas não para Deus...

Não para quem se ama...

Não para nós...

Tudo está indo de acordo com Sua vontade...

Graças a Deus!

Anónimo disse...

PEÇO QUE LEIA A ÚLTIMA POSTAGEM EM MEU BLOG

Anónimo disse...

A VERDADE LIBERTA!

COMO ESTÁ ESSE CORAÇÃOZINHO?

BJS...