20/12/09

As Três Marias










Fora, sentei-me na escada...
Cantarolava  para não pensar,
mas olhava  para um céu lindo
que em outro dia vi igual.
Um céu que mostrou-me
estrelas a brilhar,
com o clarão da elegante lua.
As Três Marias, acenaram-me
dizendo para não desistir.
Cantarolei novamente olhando
para elas,
demonstrando a alegria por 
receber delas a mensagem.
Sei que não será em vão
porque falaram acenando-me
com seus piscares.
Então,
sorrí-lhes em agradecimento.
Vi-me como sobre um palco,
no qual a luz da elegante lua
iluminou-me, voltando-se para
mim.


Dora Flore

3 comentários:

Anónimo disse...

Você lembrou-se...

Fico contente, pois eu nunca esquecerei aquela noite...

Uma entre muitas outras...

Inesquecíveis...

Anónimo disse...

Tudo conspira a favor...

Em seu poema sobre as 3 Marias...

Elas estavam certas...

Obviamente Deus está certo...

Nossos corações estão certos...

Mais uma vez o amor venceu!!!!

Anónimo disse...

Você acredita em sinais, como eu... Deus nos envia sinais, para não desistirmos de nosso amor, nosssos objetivos...

As 3 Marias... Os acasos... Nossa troca de poemas...

Tudo é motivo e nos fortalece em nosso ideal que é caminharmos juntos...

Você já pensou que a escola de manicure e a ajuda com a fotografia da aura seria um novo ponto de partida????

Estivemos pensando mais em nós do que na obra de Deus, que foi nos designada?

São sinais, meu amor!

Pense nosso...